O tratamento para úlceras varicosas atua restaurando a pele afetada. A úlcera venosa ocorre com mais frequência em pessoas idosas, na região abaixo do joelho e acima do tornozelo.

Com incidência maior nas mulheres do que nos homens, a úlcera de perna ocorre devido a insuficiência venosa por danos nas válvulas das veias de maior espessura.

Devido aos vasos danificados e a redução preventiva dos movimentos, a pele perde elasticidade, endurece e pode morrer, dando origem a uma ferida aberta.

Na Clínica Dr. Haroldo Andrade de Oliveira, além de tratamentos para varizes e varicoses, você encontra o acompanhamento ideal para combater e tratar com eficiência úlceras de perna.

Agende agora a sua avaliação e retome o seu bem-estar diário com segurança.

Nosso protocolo para tratamento de úlceras varicosas visa:

1- Alívio da dor.
2- Identificar as veias varicosas que causaram a úlcera de perna.
3- Interromper o refluxo venoso nocivo, geralmente com escleroterapia química e elastocompressão continuada ou ou laser.
4- Combater a infecção de superfície da úlcera.
a. Antibióticos capazes de vencer a barreira das bactérias
b. Oxigenioterapia hiperbárica local.
5- Debridamento químico das áreas desvitalizadas.
6- Limpeza mecânica.
7- Curativos com drenagem contínua para evitar coleções líquidas.
8- Estimulantes do crescimento celular.

Mande-nos foto do teu problema e lhe daremos nossa opinião.

Consulte a Clínica Dr. Haroldo Andrade de Oliveira, para avaliar qual é o melhor tratamento para o seu caso! Viva esses benefícios com satisfação, agende agora mesmo a sua avaliação e surpreenda-se com os resultados.