A harmonização orofacial é uma associação de tratamentos que visa promover a melhor harmonia do rosto, alinhamento, a correção de ângulos da face, e proporcionalidades da face, melhorando a aparência.

Indicada para homens e mulheres, atua em diversas regiões como o nariz, queixo, dentes ou região malar (região dos ossos da bochecha), reduzindo a papada, olheiras, marcas de expressão, ou ressaltando traços como da mandíbula e testa.

 

As técnicas que compõe esse método são:

Preenchimento: com a aplicação de ácido hialurônico, ele ressalta as maçãs do rosto, aumenta o volume ou corrige assimetrias dos lábios, melhora a aparência de olheiras (em estágios avançados). De fácil aplicação, seus resultados são um sucesso, devolvendo a autoestima e bem-estar a paciente.

Botox: sua aplicação é destinada a corrigir ou ressaltar o ângulo das sobrancelhas, diminuindo rugas e linhas de expressão, promove o relaxamento dos músculos da região através da toxina botulínica, retardando e prevenindo o desenvolvimento de rugas na face.

Lifting facial: com a aplicação de fios de ácido polilático, o lifting facial utilizado para a harmonização, promove uma ‘elevação’ dos tecidos, fator que torna a intervenção cirúrgica, muitas vezes, desnecessária.

Microagulhamento: por meio de diversas microlesões na pele, a produção de colágeno pelo próprio organismo é estimulada, proporcionando menos flacidez e mais firmeza, reduzindo manchas e cicatrizes na pele. Forma simples e minimamente invasiva, restaura a cútis e renova de dentro para fora a face.

Peeling: criando uma descamação na camada mais externa da pele, estimulada por substâncias químicas específicas, trás benefícios como a homogeneização do tom da pele, estimula a renovação celular, gerando a diminuição de linhas de expressão e correção de rugas.

Bichectomia: indicada para harmonizar traços faciais como na mandíbulas, o procedimento cirúrgico feito na parte interna da boca (5mm-corte), não deixa cicatriz na parte externa, consiste na remoção de pequenas bolsas de gordura nos dois lados das bochechas, destacando as maçãs do rosto e afinando o contorno facial. Seus resultados são visíveis em até 30 dias após a intervenção, criando uma transformação reveladora ao paciente.

Bioplastia: O rejuvenescimento que você precisa, encontra-se na Bioplastia Facial. Procedimento é feito com preenchimento da pele através de biomaterial, promovendo a remodelação da face, concretizando resultados naturais e harmoniosos.

Indicado para ressaltar as maçãs do rosto, destacar e melhorar o contorno dos lábios, queixos, nariz, mandíbula, realçar a juventude do paciente, dar adeus ao famoso ‘bigode chinês’ ou linhas de expressão e rugas que caracterizam uma aparência mais envelhecida.

Carboxiterapia facial: Para quem busca diminuir os impactos de linhas de expressão e rugas, a Carboxiterapia Facial é um excelente tratamento feito com gás carbônico, o qual estimula a circulação sanguínea e oxigena os tecidos. Podendo ser aplicado no rosto, estimula a produção de colágeno, diminuição das imperfeições e até mesmo reduz olheiras profundas. Esse tratamento causa regeneração das fibras de colágeno, causando rejuvenescimento e melhora na aparência da face.

 

Para garantir todos os benefícios dessa técnica, busque o tratamento exclusivo da Clínica Dr. Haroldo Andrade de Oliveira. Agende a sua avaliação e veja de perto a transformação que você deseja!

Case evidence  –  45 anos.

Tratamento realizado: Levantamento  das  sombrancelhas   +  preenchimento  orbicular  +  suspensão  facial  +  levantamento  da  ponta  do  nariz .

Case review  –  38 ANOS

Tratamento realizado: Implantação de cabelo e Hamonização Facial